× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 99972-0382
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

    BEM-VINDO A

    GRAMEIRA COLINA VERDE

    Há 33 anos em Curitiba, a Grameira Colina Verde nasceu da preocupação com a qualidade dos gramados. Sendo assim, seu produto é cultivado com um cuidado todo especial.

    Produzindo grama com alta tecnologia, a Grameira Colina Verde permite que seus gramados tenham uma formação homogênea, devido à utilização de técnicas de cultivo supervisionadas por agrônomos. Atendimento personalizado e profissionais qualificados, que garantem a rapidez na entrega de seus produtos e a consolidação da marca.

    TIPOS DE GRAMAS

    São Carlos

    A Grama São Carlos pode ser utilizada em gramados residenciais e industriais, casas de campo, regiões de clima temperado, áreas serranas e litorâneas e locais semi sombreados.

    Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp
    Bermuda

    A Grama Bermuda apresenta folhas estreitas de um verde escuro intenso. Destaca-se pelo crescimento rápido, excelente para área esportiva que apresenta elevado pisoteio.

    Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp
    Coreana

    A Grama Coreana ou grama Japonesa apresenta folhas macias e delicadas, muito finas e compactas, crescimento bastante lento. É muito utilizada em áreas residenciais e jardins orientais.

    Saiba Mais Contato Whatsapp Contato Whatsapp

    DISTRIBUIÇÃO DE GRAMA NATURAL EM TODO O BRASIL!

    Contamos com profissionais especializados para realizar o plantio de gramas em qualquer região.

    DICAS SOBRE GRAMADOS

    Se o seu gramado não estiver tão bonito ou cheio de ervas daninhas, fino, seco ou cansado, a renovação vai dar vida nova ao seu jardim.

    Muitos fertilizantes encorajam o crescimento rápido de gramados, deixando as plantas da grama mais vulneráveis a doenças e insetos. Uma vez, apenas no outono, é suficiente.

    Para que o seu jardim continue sempre verde e vivo, fique atento aos sinais de doenças no gramado. Desse modo, será mais fácil evitar que doenças atinjam a sua grama, deixando-a seca, falha e amarelada.

    Um profissional especializado pode sempre lhe dar informações novas até mesmo os jardineiros mais experientes, então quando necessário faça uma consulta.

    Conhecer a variedade vai lhe ajudar a cuidar do seu gramado nas quatro estações do ano. Primavera, Verão, Outono e Inverno.

    CUIDADOS BÁSICOS
    COM O SEU JARDIM

    Cuidados com o jardim devem ser tomados para que ele permaneça bonito e saudável, evitando a perda de plantas. Separamos aqui algumas dicas para que seu jardim continue verde e bonito na estação mais quente do ano!

    TERRA DE
    QUALIDADE

    Grameira Colina Verde possui a terra ideal para o seu jardim.

    CUIDADO COM
    O SOL FORTE

    Evite molhar seu jardim quando o sol estiver forte.

    PODA COM
    TESOURA

    Sempre retire as folhas secas, murchas e doentes.

    VASO CORRETO

    Se as raízes crescerem, mude para um vaso maior.

    IRRIGAÇÃO

    Para jardins use mangueiras com irrigadores de pressão.

    RETIRE IMPUREZAS

    Ervas daninhas, raízes mortas e torrões de terra seca.

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    Equipe de vendas preparada para lhe atender!

    Contamos com uma grande eficiência que ultrapassa fronteiras no fornecimento de gramados. As espécies produzidas em Curitiba são vendidas para todo Brasil. A Grameira Colina Verde consolida sua posição no mercado de produção de gramas pela competência e pelo excelente atendimento a seus clientes.

      HÁ 33 ANOS PRODUZINDO GRAMAS EM CURITIBA!

      Entre em contato conosco e solicite um orçamento.